top of page

Empresa - Locação de Geradores


A Fortaleza Geradores fica localizada na Av. Francisco Sá, 7150 - Barra do Ceará, em frente ao SESI. Contamos com uma área extensa, onde é comportado todos os equipamentos, escritório e oficina. Para visitar o local é fácil, além disso, um estacionamento é oferecido na frente da empresa.

Nossos geradores variam de 30 a 500kVA e são adequados para diversas ocasiões: gerador para obra, gerador para buffet, gerador para restaurante, gerador para comércio, gerador para evento, gerador para casamento, gerador para indústria, etc.

Diariamente trabalhamos para melhorar nossos equipamentos e deixá-los a disposição imediata de nossos clientes. Todos são passados regularmente por manutenção preventiva e manutenção corretiva. Cada gerador é vistoriado com detalhes para sair tudo da maneira que nós desejamos e prometemos, atendendo assim, as expectativas de nossos parceiros.

A entrega dos equipamentos é feita pelo nosso próprio caminhão munck, sempre acompanhado de funcionários competentes e atenciosos que depositam os geradores de maneira cuidadosa no local indicado.

Nossa equipe está sempre pronta para atender VOCÊ, que procura e sente a necessidade de fazer a locação ou a compra de um gerador. Nossos equipamentos são novos, carenados, silenciados e ideais para o seu negócio. Entre em contato e solicite um orçamento: atendimento@fortalezageradores.com

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page