Gerador para Casamento: Qual a importância?

February 16, 2016

Diariamente recebemos orçamentos de buffets, restaurantes ou dos próprios noivos, solicitando um grupo gerador para seu casamento, mas sem fazer ideia nenhuma sobre qual a capacidade, quantas horas é necessário, porque se deve ter um equipamento desse na sua festa e outras dúvidas.

 

Por isso, resovelmos explicar qual a importância de alugar um gerador para a sua festa, pois dessa maneira, você ficará mais tranquila(o) e segura(o) sobre a locação e a importância desse investimento. 

  • Qual a melhor capacidade (kVA) de um gerador para um casamento?

 

Para eventos grandes como esse, as locações devem ser a partir de gerador de 180kVA, essa capacidade consegue alimentar: iluminação completa, banda e qualquer queda de energia que possa vim a acontecer. Capacidades maiores como: 250kVA até 500kVA, são mais usados em festas GIGANTES, onde mais de 40 lâmpadas de LED serão usadas ou haverá mais de uma banda tocando no local. 

 

• Porque alugar um gerador para um casamento?

 

SEGURANÇA. Essa é a palavra-chave para todo o mistério: segurança. Não se pode contar com a energia oferecida gratuitamente da rua, muitas vezes (quase sempre) ela não cobre todos os equipamentos usados no local e uma queda de energia é a opção mais frequente nesses casos. Com um gerador locado, você garante a energia tanto da festa, quanto dos seus convidados. ENERGIA é tudo nessas ocasiões. 

 

• A iluminação pública (COELCE) consegue distribuir toda a energia para um casamento?

 

Normalmente NÃO. Para eventos como esse, muitos equipamentos são instalados no mesmo local, como citado acima, existem muitas lâmpadas, equipamentos musicais, cabos e mais cabos para deixar sua festa inesquecível. É MUITA ENERGIA necessária para a iluminação pública suportar tudo sozinha, por isso, os geradores são INDISPENSÁVEIS nesses eventos. 

 

 • Quantas horas o gerador precisa ser usado? 

 

O gerador precisa estar funcionando desde o primeiro minuto da festa, aqui na Fortaleza Geradores, chegamos com antecedência, testamos todos os equipamentos e já garntimos que tudo ocorrerá perfeitamente.

 

• Quando alugar um gerador  de standy-by para um casamento?

 

O gerador de standy-by (reserva) não é obrigatório, apenas é mais uma forma segura de garantir ainda mais a energia do casamento. Existem festas menores que os noivos acreditam que a iluminação pública dará conta e alugam um gerador de standy-by apenas para garantir que se algo der errado, existe uma opção segura para contornar a situação. 

Esperamos ter esclarecido a maioria das dúvidas, mas caso ainda exista alguma, pode deixar nos comentários que a gente vai responder. (y) Aqui na Fortaleza Geradores, possuímos os melhores geradores, capacidades, técnicos e a segurança que você tanto deseja e sonha pra esse dia.

 

Ligue hoje e solicite um orçamento, no grande dia nada pode dar errado e nós estamos aqui pra garantir o MELHOR pra VOCÊ.  l (85) 3485.4957 - atendimento@fortalezageradores.com

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square